Thursday, April 05, 2012

Braço entalado na privada - Fotos publicadas no Portal Bizarro


Uma série de 5 fotos chocantes publicadas no Portal Bizarro - Encanador desastrado - mostram um terrível acidente onde um suposto encanador teria ficado com o braço entalado na privada ao enfiar a mão no cano tentando pegar ou consertar alguma coisa. O post não explica a origem, data ou local das fotos, mas uma das fotos mostra a vítima do acidente deitada no chão do banheiro o que talvez demonstre que a privada seja do modelo oriental, popular em vários países, de agachar em vez de sentar. Tb não é possível garantir que a vítima seja mesmo um encanador, pois não está uniformizado e a ferramenta que aparece é um alicate gigante usado para quebrar a porcelana do vaso sanitário.

1 comment:

Birca said...

oi Wagner Tamanaha, meu nome é luis eduardo e eu gostaria de saber se voce pode me convidar, para eu poder participar do orkut japones, o mixi, ou passar o e-mail do seu celular, pois eu consigo me cadastrar, mas a unica coisa que eu nao tenho é celular japones com o e-mail, falta apenas essa unica coisa, meu e-mail é eduardognn@yahoo.co.jp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...