Tuesday, April 10, 2012

Site Workbook, cadastro de profissionais autônomos e clientes


No ar desde dezembro de 2011, o site Workbook - www.workbook.net.br - pretende ser uma ferramenta online de gestão de talentos e oportunidades no Brasil. A missão do empreendimento é conectar o profissional certo às pessoas com necessidades específicas e pontuais. Com um Blog do Workbook e uma fanpage no Facebook, no momento o site permite o cadastro grátis de profissionais autônomos e clientes. Na área de serviços pontuais, o site destaca: pedreiro, encanador, chaveiro, mecânico, costureira, eletricista, técnico de ar condicionado, etc.

Além de encanadores, bombeiros e similares, o site quer cadastrar autônomos nas áreas: Empresarial - Serviços Gerais, Supervisor, Encarregado, Porteiro, Despachantes, Ascensorista, Copeira, etc. Saúde e Bem Estar - Enfermagem, Babá, Acompanhantes de Idosos, Manicure, Baby Sitter, Personal Trainner, etc. Residencial - Governanta, Mordomo, Diarista, Motorista, Doméstica, Cozinheira, Jardineiro, Passadeira, etc. Animais - Cuidadores, Veterinários, etc.

Na seção de notícias do site da empresa Expert Project encontrei o release de lançamento do Workbook publicado em 12/1/2012: Workbook estreia adotando novas ferramentas virtuais. A nota revela que nesta primeira fase do projeto, a plataforma fará o cadastramento de profissionais à procura de vagas de emprego em nível operacional nas áreas citadas acima. Em seguida, abrirá a Home Page para empresas interessadas em buscar esses profissionais. Paralelamente a essas ações, a Workbook planeja abrir escritórios nas cidades de Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. A notícia está categorizada como sendo de um dos clientes da Expert Project, empresa sediada na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro/RJ.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...