Friday, April 13, 2012

Técnica do surf no banheiro para desentupimento

Toilet Surf...

Post de 19/5/2008 no Blog Morando Sozinho - Desentupindo privadas com a técnica do surf no banheiro - descreve uma forma de desentupimento onde se usa jornal para cobrir toda a tampa da privada e criar um vácuo e ao apertar a descarga a própria água ganhe mais força e consiga eliminar o entupimento.

Segundo o blog, o risco é quando não se consegue uma vedação perfeita com os jornais, qualquer fresta faz com que a água do vaso sanitário entupido escape com violência para fora da privada, sujando o banheiro e a pessoa que estiver forçando e segurando a tampa da privada. Pelo que entendi, o nome Surf na Privada se deve a esse risco da água escapar para cima e ao costume de subir na tampa da privada e fixar o jornal com os pés.

O blog conta que a técnica foi usada depois de chamarem um encanador que cobrou R$ 30,00 por alguns minutos de avaliação e conserto superficial e sem resultados duradouros pois a privada entupiu no dia seguinte. De qq forma, pelas centenas de comentários no post, muito deles positivos e com relatos de sucessos do desentupimento, aparentemente a técnica funciona, aliás é bem parecida com o que descrevemos aqui no post: Video ensina como desentupir privada com bola de brinquedo.

Foto: Flickr de Tchello M


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...