Monday, May 14, 2012

Válvula dupla universal para economizar água na descarga



Este video explica o mecanismo de sistema universal do sistema dual flush da Censi que promete transformar a descarga do vaso sanitário que usa caixa d'água acoplada para economizar água. A válvula permite escolher a descarga de maior ou menor quantidade de água, de acordo com o uso das necessidades fisiológicas e é recomendada pela economia na conta de água e no benefício ao meio ambiente evitando desperdício.

A Censi afirma que o mecanismo possui exclusivo sistema de acionamento independente para duas funções: descarga total e meia descarga, sendo descarga total recomendada para dejetos sólidos e meia descarga para dejetos líquidos. Ocasionando uma economia de até 50% no consumo de água. Pode ser usado com todos os modelos de caixa acoplada existentes no mercado.

Segundo a descrição do mesmo video replicado no canal Corey74261000027 no YouTube o mecanismo de descarga serve para todos os modelos de caixas acopladas, novas ou antigas e com opção de meia descarga ou descarga completa, com possibilidade de regular a quantidade de água que será utilizada nas duas opções de descarga.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...