Wednesday, February 25, 2015

Anúncio da Bathplus defende substituição das descargas dos sanitários


Texto do anúncio de uma página inteira publicado no dominho, dia 1/2/2015, no Jornal O Estado de São Paulo, aproveitando a crise hídrica para vender os produtos e serviços da Bathplus.com.br:
Você sabia?
- 97,5% da água da terra é salgada.
- 2,5% de toda a água doce do planeta, 26% estão no Brasil.
- 20% dos brasileiros não tem acesso à água doce.
- A maioria das internações hospitalares são causadas por doenças relacionadas à água.

- 63% representam o gasto do banheiro na sua conta de água.

Só em São Paulo existem 4 milhões de bacias instaladas com válvulas de descarga na parede com consumo de 15 litros de descarga, ou seja, 300 milhões de litros de água diárias, que precisam ser trocadas urgentemente por bacias de alta performance e baixo consumo que reduz para 72 milhões de litros de água potável por dia. Ou seja, economia de 228 milhões de litros por dia ou 6 bilhões e 840 milhões de litros por mês.

Em países que já estão sentindo falta de água, há vários programas para adequar o consumo e a disponibilidade das águas.
Nos EUA há programa incentivado para a substituição dos sanitários instalados por outros de baixo consumo.

Colabore com a economia de água em São Paulo, ligue agora e faça a substituição. A troca é feita sem quebra e sem reforma, apenas com a remoção da válvula.
11 2500.600 - www.bathplus.com.br
Hervy Louças Sanitárias. Desde 1884. Tecnologia a serviço da vida.

Além de esclarescer com estatísticas de consumo e economia e alertar com o desperdício de água em tempos de racionamento, corte de água, escassez e falta generalizada, a propaganda lembra de incentivos de governos e autoridades no estrangeiro que podem ser adotados em São Paulo, caso a crise hídrica piore.

Mesmo sendo um anúncio de empresa específica, todos que trabalham com instalações hidráulicas, encanadores, bombeiros, desentupidores, podem ver a demanda e o serviço aumentar com o clima de urgência e gravidade, incentivados por alertas e propagandas como essa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...